Sábado, 24 de Outubro de 2020

Filial da Havan em Palmas é fechada pela Prefeitura por falta de alvará de funcionamento




COMPARTILHE

A unidade da loja de departamentos Havan, localizada na Arso 41, em Palmas foi fechada na manhã desta sexta-feira, 17, pela Prefeitura de Palmas, por falta de alvarás de funcionamento.

Conforme o município, nessa quinta-feira, 16, o estabelecimento foi notificado pela equipe de Fiscalização de Postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs), já que estava com a licença sanitária e de autorização para localização e funcionamento fora do prazo de validade. 

Na manhã desta sexta, os fiscais retornaram ao estabelecimento para verificar se ele continuava aberto. A ação foi realizada pelos fiscais do Código de Postura do Município com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas. A Havan Lojas de Departamentos, ou simplesmente Havan, é uma empresa brasileira do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina.

A empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezesseis estados e no Distrito Federal.

Recentemente a empresa tem tido seu nome ligada ao polemico proprietário e presidente Luciano Hang, conhecido popularmente como “Véio da Havan” que diariamente tem seu nome envolvido em posts e declarações contra os ex governos petistas e a favor do atual presidente Bolsonaro.


Autor: AMZ Noticias com Cleber Toledo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias