Sábado, 24 de Outubro de 2020

Delegacia Regional de Confresa recebe novos armamentos para combater o crime na região




COMPARTILHE

A Delegacia Regional de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) recebeu nesta quarta-feira (22.04) armamentos, entregues pela diretoria-geral da Polícia Civil. As submetralhadoras 9 mm serão utilizadas pelas delegacias que compõem a regional de Confresa, conforme a necessidade operacional das unidades.

O delegado regional Marcos Leão agradeceu o material, que foi solicitado à diretoria. “Serão utilizadas pelas delegacias da regional e representam um investimento no trabalho diário e no combate à criminalidade, produzido resultados ainda mais produtivos”.

O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval, explicou que com a aquisição de novos armamentos para a Gerência de Operações Especiais da instituição, outras armas que eram utilizadas pelo grupo foram redistribuídas para as regionais. “Com mais armamentos, proporcionamos condições mais qualificada de trabalho para os policiais”.

Esta foi a segunda regional da Polícia Civil visitada pela diretoria da instituição nesta semana. Os diretores Mário Dermeval (geral) e Walfrido Nascimento (Interior), acompanhados dos delegados Walter Melo Junior (coordenador metropolitano de plantões) e Joaquim Leitão Júnior (assessor institucional) estão indo às regionais para entrega de materiais, especialmente das máscaras de proteção pra os policiais, recebidas pela Polícia Civil por meio de doações. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias