Sábado, 11 de Julho de 2020

Jovem é amarrado e assassinado com golpes de facão durante pescaria no norte do Tocantins




COMPARTILHE

O jovem André Rodrigues Ferreira, de 27 anos, foi amarrado e assassinado com vários golpes de facão durante uma pescaria com mais dois homens em uma fazenda no município de Sampaio, norte do Tocantins. O caso foi registrado nesta sexta-feira (1) pela Polícia Militar.

O dono da fazenda relatou à PM que os três homens pescavam na região e estavam demorando para retornar à sede. Ele resolveu, então, mandar uma mensagem para um deles, o qual relatou que o colega havia assassinado André.

A PM foi chamada e encontrou a vítima com as mãos amarradas para trás. André foi atingido no ombro esquerdo, no rosto e teve um corte no pescoço. O facão usado no homicídio foi encontrado ao lado do corpo. Os policiais informaram que fizeram buscas na região, mas não encontraram os homens que estavam com a vítima durante a pescaria. A perícia foi chamada e coletou os elementos que serão usados na investigação do crime.


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias