Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Secretaria Municipal de Saúde confirma primeira morte por coronavirus em Xinguara




COMPARTILHE

A Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara confirmou a primeira morte por coronavírus no município, o fato ocorreu na tarde deste domingo (03) de maio.

A vítima, é o idoso Valdir Miguel de Araújo, de 65 anos, produtor rural e proprietário de uma chácara a cerca de 500 metros da localidade conhecido como “Região do André” na BR-155 sentido de Sapucaia.  O idoso estava internado no Hospital Regional de Marabá. 

Outro óbito registrado no sul do Pará, foi na cidade de Bannach, a vítima foi um rapaz que fazia tratamento de leucemia na capital Belém, contraiu o vírus, não resistiu e evoluiu a óbito.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP), divulgou neste domingo (03) de maio, os dados de um monitoramento feito pelo órgão, sobre o isolamento social nas 144 cidades do Estado do Pará.Os dados mostram que Xinguara está entre as 10 piores cidades do Pará no ranking de isolamento social, atingido apenas a média dos últimos dias de 38,5% de isolamento, segundo dados da OMS a meta ideal seria 70% para evitar a disseminação desenfreada do vírus. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias