Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Politec abre credenciamento de médicos legistas para trabalhar em 03 cidades do Araguaia




COMPARTILHE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (4), o edital complementar com a minuta do contrato de credenciamento de peritos oficiais médicos legistas para dezessete municípios do interior do estado, 03 deles localizados na região Araguaia, sendo eles Canarana, Querência e Vila Rica.

Os profissionais que serão credenciados irão receber por modalidade de pagamento, ou seja, por serviço realizado. No edital constam os documentos necessários para a inscrição e os valores para o pagamento dos serviços prestados pelos profissionais.

O perito médico legista realizará exame em vivos (lesão corporal e violência sexual, exames complementares quando solicitado e realização de necropsia) e exames requisitados pela autoridade policial, conforme condições e especificações e municípios constantes no Edital de credenciamento.

Os outros municípios de Mato Grosso nos quais haverá o credenciamento serão: Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Verde, Colíder, Colniza, Cotriguaçu, Guiratinga, Juara, Mirassol D´Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Mutum, Paranatinga, Rosário Oeste e Sapezal.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias