Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Em silencio, Ponte Branca se despede do ex-prefeito Sandu Nogueira, vítima do coronavírus




COMPARTILHE

Neste domingo, 10, Ponte Branca em peso saiu às ruas ou participou da silenciosa carreata fúnebre com o corpo do ex-cartorário e ex-prefeito daquele município no Vale do Araguaia, na divisa com Goiás, Sandoval Nogueira de Moraes, o Seo Sandu, de 82 anos.

O ex gestor, fechou os olhos para sempre na manhá deste mesmo dia 10, numa unidade de terapia intensiva em Barra do Garças, onde lutava contra o coronavírus.

Seo Sandu era a referência humana em Ponte Branca, e o Vale do Araguaia o respeitava e ouvia. Integrante da família fundadora do lugar, era o líder do clã dos Nogueira, ao qual pertence seus filhos, Humberto – prefeito – e Demilson – ex-prefeito.

Sem velório, seu corpo foi sepultado na cidade à qual dedicou sua inteligência e a própria vida. Foi a 18ª vítima fatal da doença em Mato Grosso. Na tarde do domingo, a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) distribuiu nota lamentando seu falecimento e enaltecendo suas qualidades.


Autor: Eduardo Gomes com A Boa Midia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias