Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Suspeito de furto em residência de Barra do Garças é preso em flagrante com objetos de vítima




COMPARTILHE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta terça-feira, 12 de maio, um homem que durante a madrugada invadiu uma residência e furtou objetos e pertences pessoais.

O suspeito entrou em um apartamento no Setor Cristino Côrtes, após escalar o prédio, e furtou diversos objetos, entre eles um televisor, joias e aparelho de som. Em diligências, com base nas imagens do circuito de câmeras do local, foi possível identificar o suspeito, que foi localizado com parte dos objetos, que será restituído à vítima.

De acordo com o delegado Nelder Martins Pereira, o suspeito é reincidente, e pelo crime cometido será autuado por furto qualificado. O delegado também representará pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Barra do Garças.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias