Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Assassino diz "Lembra de mim?" saca arma e mata homem a tiros em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

Um homem moreno, alto, trajando camisa longa vermelha e bermuda marrom chegou em uma moto vermelha, modelo Bros, foi em direção a Cleison Henrique das Dores, de 31 anos, e perguntou: "Se lembra de mim?". E comerçou a atirar.

A versão foi contada à Polícia Militar por uma testemunha que estava proxima ao local do crime, mas não foi vista pelo assassino, que fugiu e ainda não foi identificado. O crime aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (14), perto do aeroporto da cidade Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá).

A vítima, segundo a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), levou ao menos três tiros e morreu no local da execução. A testemunha também disse ter ouvido três tiros. Uma equipe do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ao local para tentar prestar socorro ao homem, mas só teve tempo de constatar que ele já estava morto.

O corpo foi liberado pela Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia confirmou que foi uma execução, mas ainda desconhece os motivos do crime. Os policiais, no entanto, não descartam uma vingança ou um acerto de contas. A Polícia Militar fez buscas, mas, até o final da madrugada desta sexta-feira (15), ainda não havia levantado nenhuma pista do assassino. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias