Sábado, 19 de Setembro de 2020

Tropa operacional do Exército inicia operação para descontaminar o aeroporto de Palmas




COMPARTILHE

O exército iniciou uma ação de descontaminação no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues na tarde deste sábado (16). A operação está sendo realizada por cerca de 30 militares da tropa do 22º Batalhão de Infantaria, em Palmas, e deve seguir até terça-feira (19).

O exercito informou que a descontaminação foi solicitada pela superintendência regional da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o aeroporto de Palmas. De acordo com o Exército, a operação visa ajudar a conter a expansão do coronavírus. A descontaminação será feita em toda área de circulação do terminal de passageiros.

A ação também foi realizada pelo Exército em outros aeroportos do país, como em João Pessoa (PB) e no Aeroporto Internacional de Brasília. A operação ocorre dias após pacientes com Covid-19 do Pará desembarcarem no Aeroporto de Palmas para serem levados a UTIs de hospitais particulares da capital. Nesta sexta-feira (15), a Infraero informou que os pacientes saíram pelo hangar do estado. Eles não passaram pelo terminal de passageiros.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias