Domingo, 12 de Julho de 2020

Homens armados realizam festa com mais de 100 pessoas na zona rural de Cuiabá




COMPARTILHE

Um grupo de homens armados realizou uma festa na noite de sábado (16), na região do Sucuri, em Cuiabá. No local, além de armas, drogas e menores, estavam mais de 100 pessoas, o que é proibido por causa da pandemia do novo coronavírus.

A festa de funk acontecia em uma chácara e, já na entrada, os policiais militares encontraram vários homens armados, que atiraram contra a viatura, assim como atiraram garrafas de vidro contra os agentes. Dois dos suspeitos tentaram fugir de carro. O primeiro foi preso após os policiais conseguirem atirar no pneu do veículo.

O segundo usava tornozeleira eletrônica e, pelo sinal do aparelho, foi localizado em uma chácara no Jardim Julieta, região do Pedra 90. O suspeito com tornozeleira também havia chegado na chácara da festa com um Yaris branco com queixa de roubo do dia 15 de maio. Foram encaminhados para a Central de Flagrantes dois veículos, 3 adultos e 6 adolescentes.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias