Sábado, 30 de Maio de 2020

Prefeita de São Félix do Araguaia será ouvida por WhatsApp em investigação de fraude em obras




COMPARTILHE

A prefeita de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste da Capital), Janailza Taveira Leite (SD), será interrogada através de chamada de vídeo pela Comissão Processante que apura fraudes na construção de pontes.

A medida foi necessária para manter o isolamento social adotado no município por causa da pandemia do novo coronavírus. A oitiva foi marcada para 19 de maio, para ouvir a versão da prefeita sobre a denúncia de que pontes no município foram construídas com material inferior ao do projeto.

Na notificação à prefeita, a comissão faz um pedido inusitado: que Janailza desbloqueie os membros da comissão no WhatsApp, para que a chamada de vídeo possa ser feita. "(...) deve desbloquear do WhatsApp 0s telefones dos integrantes da Comissão Processante (..) a fim de viabilizar a videoconferência, sob pena de ser considerado ato de obstrução dos trabalhos da comissão", diz trecho da notificação.

O bloqueio na rede social aconteceu durante o processo de investigação da comissão, que já ouviu testemunhas e analisou o material da denúncia e o relatório da perícia. A prefeita solicitou um novo depoimento de uma das testemunhas e nova perícia nos materiais, sendo ambos negados.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias