Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Vereadores brigam durante sessão em cidade do Tocantins e parlamentar joga jarra de vidro no colega




COMPARTILHE

Uma confusão foi registrada na Câmara de Vereadores de Augustinópolis, na região norte do Tocantins, durante uma sessão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que dois parlamentares começam uma briga. Um deles é agredido com uma jarra de vidro. 

As agressões foram entre os vereadores Elias Madeira, que é presidente da Câmara, e José Waldir. O caso foi na última terça-feira (12). No vídeo o presidente da câmara aparece falando que outro parlamentar deveria ficar calado. Momentos depois ele se levanta e vai de encontro ao político. José Waldir dá um soco em Elias e logo o político pega uma jarra de vidro da mesa e lança contra o vereador.

Nas imagens dá pra ouvir o momento em que o objeto quebra. Os outros parlamentares separam a briga. Por causa da confusão a sessão foi interrompida. Por telefone, José Waldir, que foi agredido com a jarra, disse que foi provocado e ameaçado, mas que a briga ocorreu em um momento de estresse. Ele contou que sofreu um corte na cabeça, mas passa bem. Depois que saiu da Câmara o parlamentar procurou uma delegacia e fez um boletim de ocorrência. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias