Terca-Feira, 14 de Julho de 2020

Decreto municipal proíbe acampamentos e restringe circulação de barcos em Conceição do Araguaia




COMPARTILHE

O Governo Municipal de Conceição do Araguaia lançou no ultimo dia 19 de maio um novo decreto municipal com medidas preventivas de enfrentamento à covid-19.

De acordo com o decreto fica expressamente proibida a instalação de acampamentos nas ilhas, nas praias, nos lagos, nos balneários e às margens do Rio Araguaia, como forma de prevenir a aglomeração de pessoas.

Os acampamentos provisoriamente instalados ficam, desde já, interditados. Fica expressamente proibida, ainda, no Rio Araguaia, a circulação de lanchas, barcos, voadeiras, flutuantes, jet skis e similares.

Segundo o decreto podem circular no rio Araguaia, pescadores profissionais, ribeirinhos que residam às margens do rio Araguaia (Pará e Tocantins), os quais se deslocam à sede do município para trabalhar, realizar compras de gêneros alimentícios e tratamento de saúde, pessoas que estejam deslocando-se para fins de tratamento de saúde, incluindo-se consultas e exames, desde que seja comprovado por meio de documento formal.


Autor: AMZ Noticias com Otávio Araújo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias