Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020

Grupo de amigos pescadores lança ação para retirar lixo do Rio Santana em Vila Rica




COMPARTILHE

Sensibilizados com a situação crítica, devido à grande quantidade de lixo nos rios de Vila Rica e região, um grupo de amigos pescadores irão promover no próximo final de semana a retirada de lixo em um dos rios do município.

De acordo com o farmacêutico bioquímico João Ricardo Mignoli, um dos membros do grupo, a iniciativa da ação solidária surgiu da preocupação em relação da quantidade de lixo acumulado nas margens dos rios na região.

“É com tristeza que a gente vê que está ficando muita sujeita, muito plástico, muito lixo, e a gente teve essa ideia de estar indo no Rio Santana para recolher o lixo que está lá”, destacou João Ricardo. A ação acontecerá no próximo domingo (21) e contará com número reduzido de pessoas, levando em consideração a pandemia de coronavírus. Todas as medidas de prevenção serão tomadas de acordo com as orientações dos órgãos de saúde.


Autor: Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias