Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020

Operação apreende maquinários por desmate ilegal em propriedade rural de Vila Rica




COMPARTILHE

Uma equipe da Força Tática em Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá) junto com  agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) -  identificaram na sexta-feira (19.06), desmatamento ilegal em uma fazenda na área rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para acompanhar os agentes e averiguarem uma denúncia de desmatamento ilegal. Quando chegaram ao local, confirmaram a informação. Perceberam também que a atividade realizada estava em desacordo com a licença expedida.

Na ação, foram apreendidos um caminhão comboio, quatro tratores de esteira e dois correntões de aproximadamente 70 metros. Foram expedidos altos de apreensão e infração, além dos termos de inspeção e embargo.

Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias