Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Drone é abatido após sobrevoar presidio de Palmas e jogar produtos ilegais para presos




COMPARTILHE

Um drone que sobrevoava a Casa de Prisão Provisória de Palmas foi abatido por agentes prisionais após jogar objetos dentro da unidade. O caso foi registrado na tarde deste domingo (28). Nenhum suspeito da ação foi capturado pelas forças de segurança.

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informou que o drone foi avistado por meio do circuito interno de segurança. O equipamento estava sobrevoando a área de proteção do banho de sol do pavilhão B.Os agentes de execução penal que faziam a segurança na muralha foram avisados junto com a equipe de solo e avistaram o drone na tela de proteção do banho e sol.

A secretaria informou ainda que a equipe de plantonistas precisou conter os internos que estavam tentado recuperar os objetos deixados pelo drone. Ao final da operação o equipamento foi abatido e alguns objetos foram recuperados. A Superintendência de Administração dos Sistemas Penitenciário e Prisional afirmou que o setor de inteligência local monitorar o caso. A secretaria não informou quais objetos foram recuperados ou se os presos conseguiram esconder alguma coisa.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias