Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Homem mata e decepa a orelha de adolescente por causa de furto de celular em Itaituba




COMPARTILHE

Um homem foi preso em Itaituba, sudoeste do Pará, ao confessar o assassinato de um adolescente de 17 anos que foi encontrado morto na última sexta (26). Segundo informações da Polícia local, o crime teria sido motivado por vingança pelo furto de um celular.

A vítima, que ainda não identificada, estava com várias perfurações e com uma das orelhas decepada. O corpo foi encontrado em um ramal no bairro Madalena. O caso foi registrado na Seccional de Itaituba e o homem deve responder por homicídio qualificado.

Apesar da brutalidade do crime, o estado do Pará está entre os dez estados que mais reduziram o número de mortes violentas em todo o país. É o que apontam recentes dados divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Governo Federal. O estado tem a sétima colocação entre os 22 estados que demonstraram redução, os crimes com maior diminuição no Pará são homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. 


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias