Terca-Feira, 11 de Agosto de 2020

Semas convoca proprietários rurais de cidades do Sul do Pará para regularização fundiária




COMPARTILHE

Quem é produtor rural e proprietário de terras nas regiões de São Félix do Xingu, Tucumã, Ourilândia do Norte, Água Azul do Norte pela primeira vez vai ter a oportunidade de regularizar a sua propriedade rural.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semas) lançou um edital de convocação aos interessados, para que façam adesão ao programa e possam ter prioridade na análise do cadastro ambiental.

Além da regularização fundiária, será disponibilizado acesso às linhas de crédito e seguro rural. “Publicamos o edital de chamamento de produtores e possuidores rurais, do que a gente intitula Programas Territórios Sustentáveis. Ele não só tem essa figura da regularização fundiária, mas tem também a figura da regularização ambiental”, explicou o Secretário de Meio Ambiente, Mauro O’de Almeida.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias