Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Cão de busca do Gefron da Policia Militar localiza idoso desaparecido em Mirassol D’Oeste




COMPARTILHE

Durante patrulhamento de rotina no município de Cáceres (217 km a Oeste de Cuiabá), o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) recebeu uma solicitação por meio do Corpo de Bombeiro Militar sobre o desaparecimento de um idoso de 72 anos na zona rural de Mirassol D’Oeste (288 km a Oeste da Capital). A equipe policial teve conhecimento dos fatos na terça-feira (13.07). O idoso estava desaparecido desde o dia 12 de julho.

Diante da ocorrência, uma equipe de busca e resgate com cães do Canil Integrado de Fronteira (Canilfron) se deslocou até a cidade de Mirassol D’Oeste para realizar buscas. Após a chegada dos policiais, os familiares informaram que se tratava de um desaparecido com problemas de saúde. Ele sumiu depois que saiu da residência onde mora com uma das filhas. Com base nas informações passada pela família foi possível realizar buscas com o cão Meg, na região urbana, que levou a equipe de busca e resgate até uma região de chácaras.

Já na manhã desta quarta-feira (14.07), após retorno da equipe de resgate e a ajuda de familiares foi possível realizar buscas mais amplas direcionadas pelo cão, que resultou no encontro do idoso caído no chão em região de mata. O resgate da vítima foi feito por meio da 2º Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM). O idoso foi encaminhado para o hospital e permaneceu sob cuidados médicos e de seus familiares.

Outra ocorrência - No mesmo dia, às 18h, no Posto Limão em Cáceres, uma pessoa foi presa com a quantia de R$ 35.655 mil em moedas nacional durante fiscalização na região, onde seguia em um veículo Space Fox de cor branca, sentido Brasil – Bolívia.

Na abordagem, foi efetuado buscas veicular, mas sem sucesso. Já na revista pessoal foi possível encontrar seis invólucros contendo dinheiro, três em cada tênis e mais outros invólucros nos bolsos da calça. O suspeito, juntamente com dinheiro apreendido, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres para providências.


Autor: AMZ Noticias com Luariany Bispo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias