Domingo, 09 de Agosto de 2020

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso é alvo de reportagem da BBC Brasil




COMPARTILHE

Enquanto Mato Grosso enfrenta colapso na saúde, milionários do Estado viajam para São Paulo para tratar a Covid-19. Esse é o tema de uma reportagem especial da BBC Brasil, publicada nesta sexta-feira (17).

"Com Estado em colapso, milionários de Mato Grosso recorrem a jatinhos para buscar tratamento em São Paulo", afirma o site.

Os miionários, no caso, são os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), e do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf, que, após contraírem a doença, foram se internar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, um dos mais caros do país. "Maluf e Botelho ilustram uma realidade social da Covid-19: os ricos são os menos afetados duramente pelo novo coronavírus", escreve o jornalista cuiabano Vinícius Lemos.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias