Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Homens são presos em Barra do Garças por extorsão e ameaça de divulgação de imagens íntimas




COMPARTILHE

A Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante na ultima sexta-feira (17) dois homens que estavam extorquindo uma mulher e ameaçando divulgar na internet, imagens íntimas da vítima.

A vítima procurou a delegacia especializada e relatou que estava recebendo mensagens via aplicativo Whatsapp, em que era exigida uma quantia para que imagens íntimas dela não fossem publicadas na internet. A jovem informou ainda aos policiais que os vídeos estavam no cartão de memória de um celular, que foi furtado no mês de janeiro deste ano.

Após orientação dos policiais, a vítima combinou um local com os dois homens para o pagamento do valor exigido. Com monitoramento à distância, a equipe da Delegacia da Mulher conseguiu flagrar o momento em que os suspeitos intimidavam a vítima.

Os dois homens tentaram fugir no momento da abordagem, fazendo manobras perigosas na rua, porém, foram capturados e encaminhados à delegacia. Os dois foram autuados em flagrante por extorsão e direção perigosa. Foram aprendidos com os autuados dois celulares que passarão por perícia. As investigações continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias