Domingo, 09 de Agosto de 2020

Prefeito de Pau-d’arco enaltece trabalho e destaque nacional do Deputado Joaquim Passarinho




COMPARTILHE

Em seu segundo mandato como deputado federal, o parlamentar paraense Joaquim Passarinho, tem sido destaque no Congresso Federal em Brasília, com uma atuação que enche de orgulho os paraenses.

Sobrinho do ex-senador, ex-ministro do trabalho e ex-governador do Estado do Pará, Jarbas Passarinho, o deputado que está filiado ao Partido Social Democrático-PSD, se destacou como o deputado mais atuante do Estado do Pará.

Passarinho foi novamente incluso no grupo dos deputados mais influentes do Congresso Nacional. A avaliação foi feita pelo Ranking dos Políticos, que testa e avalia a atuação dos parlamentares federais em Brasília.

A pontuação dos parlamentares é feita de forma individual e são observados, os critérios de desempenho de cada parlamentar. Um dos critérios levado em consideração e a questão da assiduidade as sessões e honestidade do parlamentar.

A atuação do deputado Joaquim Passarinho, tem sido elogiada também por vereadores, prefeitos e lideranças políticas que tem buscado apoio no gabinete do deputado em Brasília. O prefeito Fredson Pereira, do município de Pau D’arco, é um dos gestores que elogia a atuação do parlamentar e diz o deputado é um parlamentar atuante e compromissado com a região do sul do Pará.

‘’Eu classifico a pesquisa que destaca o deputado Joaquim Passarinho, como um deputado TOP, ele realmente é um político diferenciado, tem uma atuação brilhante em Brasília,  seu gabinete sempre está de portas abertas para receber os prefeitos, vereadores e as lideranças da região do sul do Pará, o município de Pau D’arco tem muito a agradecer ao deputado pelos recursos que tem sido destinado por ele em beneficio da população. Eu parabenizo o deputado pela atuação como parlamentar, e que atuação essa que enche de orgulho os eleitores paraenses’’, diz Fredson.  


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias