Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Sob efeito de álcool e maconha, homem agride PMs durante abordagem em Rondonópolis




COMPARTILHE

Um homem foi preso na madrugada do ultimo sábado (18) após ser flagrado dirigindo sob efeito álcool e maconha e agredir policiais, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais flagraram o homem tentando sair dirigindo de um bar visivelmente bêbado. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito saiu em alta velocidade para evitar a abordagem.

No estabelecimento, testemunhas relataram que antes de sair o homem estava alterado, xingando pessoas e tentando iniciar uma briga. Os militares então seguiram o suspeito e tentaram fazer ele parar o veículo com sinais sonoros, que foram ignorados.

Ele seguiu furando farol vermelho e atravessando preferenciais, até o momento em que encostou o carro em uma viela e tentou fugir a pé. No entanto, a PM conseguiu contê-lo, momento que o homem começou a agredir os policiais com socos e chutes.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem estava sob efeito de entorpecentes e, ao questioná-lo, o suspeito admitiu que também havia fumado maconha. Ele foi encaminhado para a delegacia do Município, onde foi autuado por resistência, direção perigosa de veículo na via pública e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias