Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Outdoors contra e a favor Bolsonaro são instalados nas principais cidades do Tocantins




COMPARTILHE

A onda de outdoors favoráveis e contrários ao presidente Jair Bolsonaro, que se espalha pelo Brasil, chegou ao Tocantins. Em Palmas e Gurupi, peças foram colocadas contra o presidente. Mas na Capital da Amizade também existem a favor. Em Araguaína, só divulgação favorável, pelo menos três outdoors em defesa do presidente.

Em Palmas, a placa está na 106 Norte e causou frisson nas redes sociais, com debates acalorados contra e a favor de Bolsonaro. A iniciativa foi possível graças a vaquinha online entre twitteiros anti-bolsonaristas, que avisam que pretendem colocar mais peças na Capital esta semana.

Em Gurupi, também através de vaquinha, foram duas placas contra Bolsonaro e gerou polêmica. Uma delas teve que ser trocada de lugar porque o proprietário do terreno era terrivelmente bolsonarista e não aceitou o outdoor no local. A Coluna do CT apurou que bolsonaristas de Gurupi estão apresentando uma reclamação no Ministério Público contra os outdoors.


Autor: AMZ Noticias com Cleber Toledo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias