Domingo, 09 de Agosto de 2020

Emanuel Pinheiro sinaliza que não vai disputar a reeleição em Cuiabá e acena para Botelho




COMPARTILHE

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) tem emitido sinais cada vez mais nítidos de que não parece estar a fim de disputar a reeleição. O prefeito argumenta que, nesse momento, a disputa é no sentido de combater o coronavírus, que já fez quase 500 vítimas fatais na Capital.

Pinheiro também usa como argumento para se manter em cima do muro a rejeição da família a uma recandidatura. Se depender da primeira-dama Márcia Pinheiro, o prefeito simplesmente cumpre o mandato até 31 de dezembro e volta para casa.

Há, no entanto, pressão do grupo político de EP para que ele dispute a reeleição. São nove partidos na base e mais dois que estão prestes a aderir ao prefeito. O grupo quer pressa na definição, mas o alcaide parece não estar “nem aí”.

Mais uma vez, Pinheiro dispensou elogios ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM). Voltou a dizer que, se não for recandidato, dará seu apoio ao deputado. Botelho pode, no fim das contas, ser o candidato do governador Mauro Mendes.


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiaba


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias