Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Polícia Civil de Canarana apreende menor com grande quantidade de objetos furtados e droga




COMPARTILHE

Vários objetos provenientes de furtos foram recuperados pela Polícia Civil do município de Canarana (823 km a leste de Cuiabá), na noite de sábado (18.07). O trabalho resultou também na apreensão de um adolescente, drogas e uma motocicleta.

O menor de 17 anos e com diversas passagens criminais, foi autuado em ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Após aumento nos índices de crime patrimoniais, em especial furtos à residências cometidos na cidade, os investigadores passaram a intensificar as diligências visando apurar e combater as ações criminosas. Durante investigação os policiais civis identificaram uma residência no bairro Jardim Tropical, usada por um adolescente para esconder produtos furtados que eram trocados por drogas.

Com base nas suspeitas a equipe passou a monitorar o local, onde foi localizada grande quantidade de objetos furtados como televisores, celulares, ferramentas, videogames, várias plantas de maconha, entre outros. Além de uma motocicleta com registro de furto ocorrido recentemente no município de Água Boa.

Diante do flagrante, o menor foi encaminhado à Delegacia de Canarana junto com todo material apreendido. Depois de ouvido o conduzido foi autuado em ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação. Conforme o delegado de polícia Deuel Paixão de Santana, algumas das vítimas foram comunicadas e tiveram seus pertences restituídos. “As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos nos crimes” destacou ele.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias