Sábado, 15 de Agosto de 2020

Prefeito de Canarana contaminado com Covid19 é transferido para UTI em Goiânia




COMPARTILHE

O prefeito de Canarana e pré-candidato a reeleição, Fabio Farias (DEM), precisou ser transferido no sábado (25/7), para Unidade de Terapia intensiva em Goiânia (UTI), o gestor municipal havia testado positivo para covid-19 no domingo passado (19.07).

A doença havia se manifestado de forma mais intensa e o quadro clínico do prefeito acabou se agravando ainda mais. No inicio da tarde de sábado ele foi encaminhado em uma ambulância da prefeitura até a cidade de Água Boa-MT, de lá foi transportado de avião para a capital goiana direto para um hospital particular.

Na noite deste sábado nossa reportagem entrou em contato com a esposa do prefeito, Carol Farias, através de mensagens de texto no seu telefone celular, mas a Primeira Dama não respondeu nossos questionamentos sobre o estado de saúde do seu esposo.

A única informação que obtivemos através de outros prefeitos da região, foi de que avião com Fabio Farias tinha decolado de Água Boa por volta das 14.00h com destino a Goiânia, mas não conseguimos informações detalhadas se ele foi transportado através de uma UTI conveniada particular, ou em um avião particular fretado.Também não fomos informados o motivo do prefeito optar por realizar o tratamento no Hospital Municipal da sua cidade ou no regional publico de Agua Boa.


Autor: AMZ Noticias com Canarana em Foco


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias