Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Radialista Wydson Carioca de Xinguara morre de parada cardíaca aos 51 anos de idade




COMPARTILHE

A cidade de Xinguara, no sul do Pará, está de luto pela perda precoce do radialista Francisco Wydson Sousa Silva, (Wydson Carioca) de 51 anos. Ele morreu na manhã do último sábado (25) de julho, depois de sofrer uma parada cardíaca.

Além de comunicador do radio, Carioca era servidor público, atuando há muitos anos como Oficial de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) em Xinguara.

Carioca passou mal na noite de sexta-feira 24, sentindo dores no abdômen, foi medicado e voltou para casa. Durante a madrugada de sábado, ele voltou a se sentir mal, foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, onde os médicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

Francisco Wydson Sousa Silva adotou o nome artístico de Wydson Carioca ao ingressar no rádio, ainda na década de 80. O rádio e o motociclismo eram suas paixões. Na tarde da última sexta-feira, apresentou pela última vez seu programa “Show da Tarde” na Rádio Xinguara AM 660.


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias