Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

PRF apreende em Primavera do Leste 10 kg de drogas e arma destinadas a cidade do Norte Araguaia




COMPARTILHE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no ultimo sábado (25/07) aproximadamente 10 kg de substância análoga á maconha e apreendeu um revólver calibre 38, durante fiscalização na BR-070, em Primavera do Leste.

Os agentes federais abordaram um ônibus que fazia itinerário de Rondonópolis até Primavera do Leste e durante as entrevistas aos passageiros, perceberam nervosismo por parte de um homem, de 27 anos. Ao ser questionado sobre o que havia em uma caixa que transportava, o homem disse ser uma lata de tinta para pintar a casa de sua mãe.

A equipe verificou a lata e dentro foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 e 11 tabletes do entorpecente. O homem disse que levaria a arma e droga para o município de Vila Rica, na região do Norte Araguaia. Após detenção do suspeito, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Judiciaria Civil de Primavera do Leste.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias