Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Moradora de Nova Xavantina descobre caso do marido, derruba portão e agride amante




COMPARTILHE

Eram por das 13hs da ultima quinta-feira (23), quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência do bairro Verdes Campos, em Nova Xavantina, segundo a denúncia uma mulher teria entrado com o carro e derrubado o portão, além de ameaçar a proprietária.

Com posse das informações repassadas, de imediato uma guarnição se deslocou até o local, onde encontrou duas suspeitas e a dona da casa.

L. M. M. C., de 54 anos, afirmou aos policiais que estava desconfiada que seu marido a traía, e quando ele saiu de sua casa, ela o seguiu e o viu entrar na residência de A. P. C., de 36 anos.

Do lado de fora, a mulher pediu para que abrissem o portão e seu marido saísse, porém, ninguém atendeu ao seu pedido, então, ela entrou no carro e acelerou, o que fez com que o portão fosse derrubado.

Já dentro da propriedade, a mulher juntamente com sua filha L. M., de 38 anos, se muniram de um pedaço de madeira para agredir a suposta amante. Ela teve algumas escoriações no rosto, contudo, nada grave. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis. O caso será investigado para averiguação dos fatos.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias