Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Governo Municipal de Vila Rica emite nota de pesar pela morte de servidora pública




COMPARTILHE

O Prefeito de Vila Rica, Abmael Borges, lamenta o falecimento da servidora pública Soalindamar, popularmente Maninha Pizzatto, filha, esposa, irmã e mãe, amiga e eficiente servidora, seu falecimento ocorreu na manhã de sábado, 25 de julho.

Soalindamar dedicou 14 anos de sua vida ao munícipio de Vila Rica, sua trajetória começou na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no ano de 2006, logo em seguida foi cedida pelo governo municipal para trabalhar na Defensoria Publica e por fim atuava na Secretaria de Planejamento.

A servidora sempre desempenhou o seu trabalho com muita dedicação procurando sempre fazer o seu melhor e sem sombras de duvidas ao logo de sua carreira cooperou muito para o desenvolvimento do município. À família Pizzatto.  o Prefeito externa suas sinceras condolências diante dessa perda irreparável rogamos a Deus conforto espiritual aos familiares e anunciamos o reconhecimento pelo serviço prestado para esse munícipio.  


Autor: AMZ Noticias com Israel Monteiro


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias