Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Vila Rica confirma tendência de crescimento e atrai novos investimentos imobiliários




COMPARTILHE

O município de Vila Rica destaca-se pela fomentação da atividade pecuária e pelo grande crescimento da agricultura na região. Diante desse cenário promissor, Vila Rica tem atraído empresas do ramo imobiliário que estão investindo em loteamentos, com uma proposta diferenciada para a população.

 Presente em 8 Estados da Federação, com 66 loteamentos lançados e mais de 66 mil lotes vendidos, a CASA & TERRA EMPREENDIMENTOS chegou a Vila Rica com o RESIDENCIAL ESPLANADA. Um loteamento planejado, com grande potencial de valorização por oferecer infraestrutura completa para os moradores.

A decisão de investir no município de Vila Rica aconteceu em 2014, quando foi adquirida a área para construção do empreendimento. A partir daí, anualmente o mercado era monitorado para saber a demanda por imóveis em loteamentos abertos e em 2019 foi definido o lançamento do residencial para o ano de 2020, considerando a tendência de crescimento do município.

“Nós vemos Vila Rica como uma cidade muito promissora, assim como toda a região Araguaia. Nós estaremos investindo em outros municípios como Confresa, Canarana e Água Boa. É uma região com grande potencial de crescimento devido ao agronegócio forte”, destacou Juliano Rodrigues, gerente de vendas da CASA & TERRA.

A marca CASA & TERRA se consolidou no mercado em virtude da facilidade para aquisição de lotes urbanizados pelos clientes, atendendo assim todas as classes sociais. No Município de Vila Rica foram colocados à venda aproximadamente 1000 lotes com entrada mínima a partir de R$ 700,00 e parcelas mensais a partir de R$ 158,00.

A infraestrutura oferecida pelo RESIDENCIAL ESPLANADA conta com demarcação de quadras e lotes, aberturas das ruas, pavimentação asfáltica e/ou bloquetamento de cimento com meios-fios e sarjetas, rede de drenagem pluvial superficial, rede de distribuição de água potável, rede de energia elétrica e iluminação pública. O lançamento de vendas do empreendimento ocorreu no dia 25 de julho de 2020. De acordo com a empresa, apesar da crise econômica enfrentada pelo país, as vendas em Vila Rica tem surpreendido, tendo em vista a grande procura pelos imóveis.


Autor: Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias