Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Homem pega pacote errado em transportadora e descobre tabletes de maconha no embrulho




COMPARTILHE

Um morador de Peixoto de Azevedo levou um grande susto depois de buscar uma encomenda pessoal numa empresa de transportes da cidade. Ele pegou o pacote errado e ao abrir a encomenda descobriu dentro do embrulho, dois grandes tabletes de maconha.

Ao descobrir a droga, ele ficou com medo de ser preso, e decidiu acionar a Polícia Militar, que, pelo endereço do pacote, descobriu e prendeu o traficante azarado. O fato inusitado aconteceu na tarde de sexta-feira (7), numa transportadora da cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá).

O dono da droga, uma figura muito conhecida da Polícia, com várias passagens criminais, mas que não teve seu nome revelado estava na casa da namorada. Durante a prisão e revista, os militares ainda encontraram um comprimido de ectasy no bolso da calça do traficante.

Na casa dele, os policiais que realizaram a prisão ainda apreenderam mais 30 comprimidos. O acusado, preso em flagrante pela Polícia Militar, foi transferido para a sede da Polícia Civil para ser autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas.


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiaba


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias