Quarta-Feira, 03 de Marco de 2021

TCE do Pará estima que mais R$ 12 milhões do Auxílio Emergêncial foram distribuídos indevidamente no estado




COMPARTILHE

No estado do Pará, mais de R$ 12 milhões do Auxílio Emergencial foram recebidos indevidamente. A conta é do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) e da Controladoria Geral da União (CGU) no estado.

A auditoria cruzou dados da folha de pagamento estadual e das informações dos beneficiários do auxílio emergencial e encontrou 4.414 pessoas que receberam o benefício, mas não se encaixam nos requisitos. Entre eles, servidores ou empregados públicos estaduais ativos e inativos.

Somado com os indícios de ilegalidade encontrados antes, a quantidade de benefícios recebidos irregularmente no Pará é de 7.569. Quem tiver recebido o benefício indevidamente pode devolver o dinheiro pelo site www.devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br/devolucao


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias