Sábado, 19 de Setembro de 2020

Presidente da Câmara de Confresa volta ao radio após desistir das eleições de 2020




COMPARTILHE

O comunicador e atual Presidente da Câmara de Vereadores de Confresa, Uasley Werneck (PP), voltou a apresentar a programação da Rádio Conti de Confresa neste sábado (5), após ter permanecido afastado para decisões partidárias referentes ao pleito municipal deste ano de 2020.

Uasley já tinha comunicado que não seria candidato à reeleição como vereador em uma sessão ordinária ocorrida em maio na casa de leis, contudo, após articulações do grupo político, o jovem comunicador e mais novo vereador da cidade, decidiu se afastar para aguardar as decisões partidárias.

Procurado, o vereador informou que a decisão foi em busca de novas experiências. “Está sendo uma excelente experiência estar na Câmara, participei ativamente das grandes discussões dessa legislatura, acredito ter contribuído e somado ao processo. Nesse momento, quero buscar novos desafios e projetos”, comentou.

Werneck ainda afirmou que estará no processo eleitoral empenhado apoio ao projeto apresentado pelo seu partido que tem como pré-candidato, o médico e atual prefeito de Confresa, Rônio Condão. Para o futuro, ele assegurou que continuará presente nas discussões da sociedade seja por meio da comunicação ou na vida pública.

“Eu amo Confresa, aqui é o meu lugar, jamais me afastarei da defesa e da luta pelo meu município, na vida às vezes damos um passo atrás para o futuro damos dois à frente”, finalizou ele em entrevista, onde também não escondeu o desejo de, no futuro, disputar o executivo.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias