Sábado, 19 de Setembro de 2020

PDT e DEM formam aliança e lançam Gilnei Momo e Giovana Camargo a disputa por Vila Rica




COMPARTILHE

Lideranças do PDT e do DEMOCRATAS de Vila Rica, se reuniram na noite desta terça feira, dia 08 de setembro e anunciaram a formação de uma aliança para disputar o comando da Prefeitura de Vila Rica.

Durante o ato foram confirmados, os nomes do produtor rural Gilnei Momo do PDT como pré candidato a prefeito e da líder comunitaria Giovana Camargo como pré-candidata a vice.

O evento contou com a presença dos 14 pré-candidatos a vereador pelo PDT, e também dos 14 pré-candidatos vereador pelo Democratas, além de empresários e lideranças ligadas aos dois partidos que hoje representam os atuais governador e  vice governador do estado

Segundo o pré-candidato Gilnei Momo, a aliança busca apresentar uma nova alternativa na disputa eleitoral de 15 de novembro de 2020, na segunda maior cidade da região Norte Araguaia, tendo como foco sanar problemas sociais como a geração de emprego e renda. De acordo com as lideranças partidárias dos dois partidos, a aliança também esta aberta a novas adesões para compor o projeto politico.

Gilnei Momo é gaúcho, tem 53 anos, foi funcionário do Banco do Brasil por 30 anos, também foi vereador e presidente a Câmara de Vila Rica, tendo sido responsável pela construção da atual sede própria do legislativo local, ele também foi secretario de obras de Vila Riva, já Giovana Camargo é goiana, tem 38 anos, pertence a uma das mais tradicionais famílias de Vila Rica e atua no segmento de movimentos sociais e religiosos.


Autor: Central AMZ de Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias