Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Cuiabá vence o Náutico e amplia vantagem como líder do Brasileirão da Série B




COMPARTILHE

O Cuiabá venceu o Náutico por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal. Com o resultado o Cuiabá manteve a liderança da Série B do Brasileirão, com 25 pontos. 

O Dourado ampliou a sua vantagem na tabela, pois o segundo colocado, o Paraná Clube, empatou com a Chapecoense, em 1 a 1, e agora está com 22 pontos, três a menos que a equipe mato-grossense.   

JOGO - Na primeira etapa da partida as defesas das duas equipes não permitiram que os ataques criassem chances de gols.  Mesmo assim, o Cuiabá foi quem mais buscou o gol, fazendo 7 finalizações, contra 2 da equipe pernambucana.   

A melhor oportunidade foi do Cuiabá, aos 41 minutos. Lucas Ramon cruzou, a bola passou pelo goleiro Jefferson e resvalou em Jenison, que não conseguiu concluir. A bola sobrou para Maxwell, que finalizou duas vezes, mas o zagueiro Lombardi, bem posicionado conseguiu cortar.   

No segundo tempo, aos 5 minutos, o Cuiabá marcou o gol com o atacante Jenison, de cabeça, após receber a bola de escanteio, cobrado por Felipe Ferreira.  Após o gol, o Cuiabá controlou a partida e teve chances de ampliar o placar nos contra ataques. 

“Muito feliz por esse gol. É difícil ficar vários jogos sem marcar. Estou muito feliz por contribuir, com meus companheiros, por mais uma vitória”, disse o atacante Jenison no final da partida. 

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (03), quando vai receber o Cruzeiro na Arena Pantanal, às 21h, pela 13ª rodada da Série B. Rayner, recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e desfalcará o Cuiabá. 

CUIABÁ –  João Carlos; Lucas Ramon, Everton Sena, Luiz Gustavo e Rayner; Matheus Barbosa, Rafael Grava e Elvis; Felipe Ferreira (Yago), Jenison (Elton) e Maxwell (Felipe Marques). Técncio: Marcelo Chamusca 

NÁUTICO – Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Rhaidney (Josa), Djavan (Matheus Trindade) e Jorge Henrique (Thiago Fernandes); Erick (Brítez), Paiva e Dadá (Salatiel). Técnico: Gilson Kleina .


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias