Sábado, 24 de Outubro de 2020

Em visita a região de Barra do Garças, Euclides Ribeiro defende apoio ao setor produtivo




COMPARTILHE

Durante visita as cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Araguaiana, nesta ultima sexta feira dia 02 de outubro, o Candidato ao Senado Euclides Ribeiro (AVANTE) recebeu apoio de diversas lideranças municipais.

 “Eu não tenho dúvidas de que caso eleito ao Senado, o Euclides olhará para Pontal do Araguaia e toda a nossa região do Vale do Araguaia. Pelo projeto e pelas bandeiras que ele defende, tenho certeza que trabalhará para melhorar e desenvolver a nossa região”, defendeu o candidato a prefeito de Pontal do Araguaia, Leandro Cardoso (Leandro da Auto Escola) do PSB, em relação ao candidato ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante).

Com 28 anos de fundação, Pontal conta com aproximadamente cinco mil eleitores e tem sua atividade econômica voltada para a prestação de serviços e a agropecuária.

Euclides cumpriu agenda partidária na noite de quinta-feira (01),  ele esteve em Barra do Garças e na sexta-feira (02), e além do Pontal do Araguaia (distante 486 km de Cuiabá) visitou também a cidade de Araguaiana (distante 574 km de Cuiabá), com o objetivo de conhecer as demandas e necessidades dos municípios. Ambas as cidades possuem candidatos a prefeitos de partidos que fazem parte do círculo de alianças da chapa “Avança Mato Grosso”, que é encabeçada por Euclides.

“Conhecer cada cidade, cada cantinho de terra do nosso Estado é fundamental para qualquer candidato que deseja representar nossa população”, afirmou Euclides que como forma de valorizar a região, escolheu o empresário Ernando Cardoso, morador do Araguaia, como um de seus suplentes.

Já em Araguaiana, Euclides Ribeiro foi recebido pelo candidato a prefeito, Rodrigo Pirani (PDT). Com aproximadamente três mil eleitores, o município tem na agricultura a sua principal atividade econômica. “Fico muito entusiasmado ao perceber que nosso discurso e nosso projeto ao Senado com foco e apoio a quem produz está chegando em todas as cidades do Estado. E principalmente nos pequenos municípios que compõem o Vale do Araguaia, importante região para nosso Estado e que carece de muita atenção por parte dos governantes”, explicou.


Autor: Central AMZ de Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias