Sábado, 24 de Outubro de 2020

Mulher é presa acusada de matar o próprio marido com facada em bairro de Vila Rica




COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu na noite da ultima segunda-feira (05), no bairro Vila Nova em Vila Rica, uma mulher de 22 anos acusada de homicídio doloso. A vítima identificada por Magno Pereira Soares de 27 anos foi esfaqueada na tórax e morreu no local. A suspeita alegou que praticou o crime para se defender das agressões do marido.

Por volta das 21h, a  PM foi acionada via 190 para deter uma mulher que havia esfaqueado o marido e estava gritando na Avenida C, no bairro Vila Nova. Os policiais foram até o local e identificaram a suspeita com a vestes sujas de sangue e a uma equipe de médicos em uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal já tentando reanimar a vítima dentro da residência.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima ferida com uma facada no tórax, identificada por Magno Pereira Soares, de 27 anos, marido da suspeita, não resistiu e veio à óbito no local dos fatos. A mulher foi presa em flagrante e relatou que estava ingerindo bebida alcóolica com o marido quando houve uma discussão, e a vítima ameaçou matá-la. A suspeita contou que seu marido mordeu seu nariz, o braço e pegou uma faca; lesionando o seu dedo polegar direito.

Para se defender, ela alega que neste momento, tomou a faca do marido  e desferiu um golpe no marido. Os policiais conduziram a suspeita à delegacia por homicídio doloso consumado. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias