Sábado, 24 de Outubro de 2020

Justiça Eleitoral realiza mudança de locais de votação em Confresa e São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

Em Mato Grosso, 27 municípios tiveram alguns locais de votação extintos e os eleitores foram transferidos para outras unidades, Confresa e São Félix do Araguaia localizados na região Norte Araguaia também estão nesta lista.

As medidas serão válidas para as eleições Municipais e a Suplementar para um cargo de senador e suplentes, que ocorrerão, este ano, no dia 15 de novembro. A mudança do local de votação não gera prejuízo aos eleitores.

A criação, extinção e unificação de locais de votação são determinadas pelos juízes eleitorais após estudo técnico onde são avaliados: a estrutura física dos imóveis; o número de eleitores, a viabilidade de transmissão de resultados, a capacidade de conexão à internet, o acesso público (transporte até o local), acessibilidade, redução de custos e logística, entre outros.

Na 15ª Zona Eleitoral localizada em São Félix do Araguaia os eleitores da Escola Municipal de Educação Básica da Oswaldo Borges foram transferidos para a Escola Municipal Sebastião Marques da Silva – Trevo do Macaco. Os eleitores da Escola Municipal de Educação Básica Nova Suiá foram transferidos para a Escola Municipal Sebastião Marques da Silva – Trevo do Macaco. Já os eleitores da Aldeia Diauarum irão votar na Aldeia Capivara, ambas situadas no Parque Indígena do Xingu. 

Na 28ª Zona Eleitoral em Confresa as mudanças foram as seguintes - Os eleitores das seções 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117 e 163 da Escola Estadual Teotônio Carlos da Cunha Neto foram transferidos para a Escola Municipal Vida e Esperança. Já os eleitores das seções de numero 166, 187, 189 e 196 localizadas na Escola Estadual Teotônio Carlos da Cunha Neto foram transferidos para a Escola Municipal Central.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias