Sábado, 24 de Outubro de 2020

Marília Mendonça revela por que traição é o tem mais marcante em suas músicas




COMPARTILHE

O programa Altas Horas recebeu neste sábado, 10/10, a Rainha da Sofrência! Estamos falando de Marília Mendonça. A cantora revelou para Serginho Groisman como recebeu esse título, por que decidiu escolher o tema da traição como o principal de suas músicas e como está sendo a quarentena ao lado do pequeno Léo.

"O meu pai gostava muito de samba e minha mãe ouvia muito rock. E um certo dia, eu estava na banheira bem pequena e comecei a cantar música sertaneja. Mas ninguém sabe de onde eu tirei isso", lembra.

Marília revelou que conheceu muitos casos de traição em seu círculo social, por isso, acabou se inspirando para compor canções com este tema. A cantora também contou que foi traída, então o assunto era muito presente em sua vida. "Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência", conta.

"Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né...", conta.

"Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada", diz.

A cantora também aproveitou para falar como tem sido o momento de isolamento social ao lado do pequeno Léo. A artista disse que agradece todos os dias a oportunidade de ver a evolução de cada passo do filho.

"Para mim, está sendo maravilhoso ficar mais tempo com ele. Estou conseguindo tirar um momento bom de tudo isso. Tenho visto todas as evoluções dele. E as coisas acontecem de uma hora para outra. Chorei tanto quando ele começou a engatinhar. Quando chegar a vacina, se Deus quiser, já vou querer levá-lo nas viagens e nos shows", conta.

Em julho de 2020, Marília lançou o projeto As Patroas com as cantoras Maiara e Maraisa. Amigas de longa data, ela conta que a amizade das três é muito forte e que sempre recebeu o apoio das irmãs.

"A gente é amiga há muito tempo. E surge muita bronca, a gente fica brava, tem todo esse rolê... não é só coisa boa [risos]. Eu amo nossa amizade. Nosso caminho é muito bonito. Eu amo muito as duas", elogia.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias