Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Ação policial integrada prende homem por agressão a ex-mulher em Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Confresa e Porto Alegre do Norte prendeu um homem de 25 anos suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-mulher. A prisão do agressor ocorreu por volta das 12h no município de Porto Alegre do Norte.

Segundo informações repassadas, o casal havia se separado no último domingo, (8), e nesta segunda-feira, (9), o suspeito procurou a ex-mulher “ordenando” que ela retornasse para casa onde eles moravam.

Durante uma discussão, o rapaz partiu para as agressões contra a ex-mulher, desferindo vários socos e pontapés. A amiga da vítima ainda tentou impedir as agressões, mas não conseguiu. Ao fugir o suspeito espalhou roupas da vítima pela rua e tomou rumo ignorado.

Um trabalho conjunto de políciais de Confresa e Porto Alegre do Norte levou a prisão o criminoso. O jovem foi autuado por lesão corporal e ameaça. Após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte permanecendo a disposição da justiça.


Autor: AMZ Noticias com Conexão Araguaia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias