Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Funcionário da Energisa morre no trabalho após ser atingido por raio em poste de energia




COMPARTILHE

Um trabalhador de 36 anos morreu, nesta quarta-feira (18) após ser atingido por um raio enquanto trabalhava próximo ao assentamento Sinopão em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

Fernando Marques dos Santos trabalhava na concessionária Energisa e estava fazendo um serviço na região, que estava com o tempo chuvoso, quando recebeu a descarga elétrica. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que ouviu um estrondo e foi até o local para ver o que havia acontecido.

Ele encontrou Fernando em cima de um poste de energia, com os braços abertos, então ele retirou o colega do local e o levou até o Pronto Socorro de Nova Ubiratã. No entanto, o trabalhador não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade médica. A Energisa lamentou, por meio de nota, a morte do funcionário e disse que vai acompanhar a investigação da causa e circunstâncias do acidente.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias