Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Comissão da 16ª Copa Aldenor de Futsal realiza congresso técnico com equipes participantes




COMPARTILHE

A equipe de Coordenação e a Comissão Organizadora da 16ª Copa Aldenor Lira dos Santos Filho de futebol de salão, realizou na noite desta segunda feira, dia 21 de dezembro de 2020, o Congresso Técnico da competição, a ação ocorreu na sede dos Sindicato dos Servidores Publicos do Municipio de Vila Rica - Sispumvir.

De acordo com o Coordenador Paulo Ivan de Souza, representantes de mais de 20 equipes de varias categorias se fizeram presentes para debaterem as regras e o planejamento, para execução do maior evento esportivo da região Norte Araguaia.

Segundo Paulo Ivan, ficou decidido que na categoria aberta masculina, as equipes vão poder increver até 04 (quatro) jogadores de outras cidades, para tal inscrição o criterio serão no mínimo 02 situações de 03 escolhidas como regra, sendo elas titulo de eleitor, moradia e local de trabalho.

Na categoria masculino master, tambem ficou aberto para as exigencias de jogadores de fora ou nao, mas todas as equipes tem que entregar as fichas prenchidas com todas as vagas, caso alguma equipe entregue ficha faltando jogadores, só poderá preencher com jogador local.

Na categoria feminino aberto da edição 2021, não serão aceitas atletas de outros municipios, nas categorias SUB14 e SUB17 masculino, os atletas terão que comprovar a idade através de RG, os atletas destas 03 categorias tambem devem apresentar declaração de escolaridade ou comprovante de endereço. Paulo Ivan informou que a previsao de inicio da competição, segue para o dia 16 de janeiro de 2021, no Ginasio Poliesportivo Bezerrão.

A 16 ª edição da maior competição de futebol de salão da Região Norte Araguaia, é uma realização da Associação Alvorada em parceria com a Prefeitura Municipal de Vila Rica, através da Secretaria de Desporto Cultura e Lazer, e com o apoio do Supermercado Vendão, Grupo Braki Nutrição Animal e Associados, Lojas Moda Jovem Sport, Drogarias Big Mais Popular, Progresso Sonorização e Terceirização de Serviços, Bet Araguaia e Rádio Eldorado FM 87, 9 a Voz da Comunidade.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias