Terca-Feira, 26 de Janeiro de 2021

Última semana do ano em Mato Grosso deve ser marcada por calor e pouca chuva




COMPARTILHE

A última semana do ano em Mato Grosso deve ser de calor com chuva até quarta-feira (30). A previsão é que a virada de ano seja de tempo firme. Chove terça e quarta, segundo dados do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

A previsão para Cuiabá nesta terça-feira (29) é de temperaturas variando entre 25°C e 34°C. A quarta-feira (30) terá mínima de 25°C e máxima de 33°C. Na quinta-feira (31), os termômetros devem marcar entre 26°C e 36°C.

O primeiro dia do ano terá temperaturas entre 27°C e 37°C. Deve chover terça e quarta.A expectativa de chuva para Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) segue a mesma de Cuiabá. Os termômetros marcam entre 19°C e 31°C no decorrer da semana.

Em Cáceres (225 km a Oeste), os termômetros marcam entre 22°C e 37°C. Chove na terça e quarta. A temperatura varia entre 20°C e 37°C no decorrer da semana, em Sinop (500 km ao Norte). Previsão de chuva segue a da capital. Em Rondonópolis (215 km ao Sul) a previsão é de mínima de 24°C e máxima de 37°C. Também deve chover só na terça e quarta.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias