Terca-Feira, 26 de Janeiro de 2021

Eleitos de Santa Terezinha cancelam comemoração de posse para atender protocolos do COVID19




COMPARTILHE

O Prefeito eleito de Santa Terezinha-MT, cancelou o evento para comemorar a posse no dia primeiro de janeiro em virtude do aumento de casos de covid-19 no município e para atender a recomendação do Ministério Público e publicou uma nota de esclarecimento para a população do município.

A decisão do novo gestor, foi uma atitude responsável, tendo em vista que, a segurança das pessoas é o mais importante, pois as vidas são mais valiosas do que uma simples comemoração, mesmo que louvável e merecida. Veja a nota publicada pela assessoria do prefeito eleito Thiago Castelan.

NOTA DE CANCELAMENTO -  O prefeito eleito Thiago Castellan Ribeiro e o vice Raimundo Barros Resplandes, em comum acordo com os 9 vereadores eleitos para a próxima legislatura, decidiram cancelar o almoço que seria servido  a populares logo após a cerimônia de posse do novo prefeito, vice e vereadores.

O evento seria realizado no Parque de Vaquejada Valter Borges, a partir do meio dia de sexta feira (1), porém, infelizmente fomos surpreendidos com a notícia de novos casos de internação e a existência de casos suspeitos de Covid-19. Mesmo que tentássemos seguir os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde e o decreto 532/2020 da SES/MT, seria muito difícil o controle efetivo. Essa mesma situação levou todos os municípios da região a tomarem a decisão de não realizar esse tipo de evento.

“Haverá outros momentos para comemorações. Nossa prioridade será a preservação das vidas de nossos cidadãos e cidadãs, não podemos ir na contramão das medidas que todos os municípios da região adotaram, agradeço a todos que estavam colaborando, das mais diversas maneiras, para que o evento acontecesse. Que Deus continue protegendo e abençoando nossa Cidade”. Sem mais pelo momento, Thiago Castellan Ribeiro.


Autor: AMZ Noticias com Vip Araguaia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias