Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Suspeito de roubar e rebocar lancha é preso pela Policia Militar na TO-040 em Dianópolis




COMPARTILHE

 Um homem suspeito de roubar uma lancha foi preso em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a embarcação estava sendo rebocada pelo veículo que o suspeito dirigia. Com ele os policiais também localizaram uma arma de fogo.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28) após militares receberem denúncia de que um homem estaria fugindo pela rodovia TO-040, em direção ao município de Novo Jardim. Os policiais abordaram o veículo, pediram que o condutor parasse e três homens saíram da caminhonete.

Ao realizar revista no veículo os policiais encontraram, debaixo do banco do passageiro, uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas. O homem não apresentou documentos da arma e da lancha. Após o flagrante, o motorista e os passageiros foram levados à Delegacia Regional de Dianópolis.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias