Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Delegado Luiz Antônio vence a Covid-19 e recebe alta hospitalar após 08 meses de internação




COMPARTILHE

O delegado de Policia,  Luis Antônio Ferreira, retornou para casa, após ficar oito meses internado em unidade de saúde lutando contra a doença. O dia 10 de fevereiro de 2021 sem dúvida será uma data que ficará marca na lembrança de familiares, amigos, companheiros de trabalho e de forma especial na vida de Luiz Antônio.

Ele é mais um vitorioso na batalha contra a Covid-19. Após oito meses de internação Luiz Antonio, voltou para casa, para o convívio da esposa Ana Maria, dos filhos,Maria Antônia, Luiz Guilherme e Pedro Lucas, e demais irmãos e familiares.

O Delegado Luiz Antônio, estava internado no Hospital Pan Americano na cidade do Rio de Janeiro, após ter sido transferido do Hospital Público Regional de Redenção, por complicações da Covid-19. Após permanecer vários dias entubado o destemido delegado venceu a batalha da terrível doença e na manhã da ultima quinta-feira (10), recebeu alta da equipe médica do hospital e voltou para casa.

Nas redes sociais o delegado que tem uma história  de trabalho prestado nos municípios da região do sul do Pará, postou uma mensagem agradecendo as orações e o carinho de amigos, companheiros de trabalho e de todos aqueles que oraram e ainda continuam orando pelo seu restabelecimento.

‘’É um dia muito especial é maravilhoso para mim pois graças em primeiro lugar ao DEUS do impossível, médico dos médicos e Grande Arquiteto do Universo, aos competentes  profissionais e colaboradores do Hospital Pan Americano na cidade do Rio de Janeiro,  a minha família (Minha esposa Ana Maria, minha irmãs Ana Paula e Maria Angélica , minha mãe Helia, meu pai Antônio, in memorian, e meus filhos Maria Antonia Luiz Guilherme e Pedro Lucas, minha grande amiga Fran), ao Dr Moraes Presidente da Adepol e Maria José Presidente do Sindelp, Sr Pimentel, Presidente do Sindpol.

O delegado também lembrou de vários colegas e amigos da PC/PA e da PM/PA, pessoas amigas e solidárias da população de Redenção Pau D’arco Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia, Santa Maria das Barreiras e região do Araguaia paraense e de todo Pará que entraram em uma imensa corrente de orações pela recuperação da minha saúde frente a COVID, e hoje após 08 oito meses de internação estou recebendo alta hospitalar.

Ao final do post ele diz “Muito obrigado DEUS amado tenho certeza que o senhor me deste uma nova oportunidade de vida com a operação de um milagre divino no meu caso mostrando a todos e especialmente a mim o tão grande e a sua misericórdia. Agora é fisioterapia, fisioterapia e fisioterapia!!!”. De acordo com informaçãos, o  delegado continua o tratamento de fisioterapia na cidade do Rio de Janeiro.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias