Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Operação em Conceição do Araguaia apreende carga irregular com mais de 21 mil kilos de frutas




COMPARTILHE

Mais de 21 toneladas de frutas com documentação irregular foram apreendidas durante um operação de fiscalização em Conceição do Araguaia, sudeste do Pará, no sábado (13). A carga de maçãs e ameixas viajava sem o recolhimento de ICMS.

Na abordagem da fiscalização da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa), o motorista do veículo apresentou nota fiscal da carga tendo como destinatário uma pessoa física, mas pela quantidade apresentada o transporte do produto configura intuito comercial.

A mercadoria saiu de Caxias do Sul (RS) com destino ao município de Parauapebas. Como a carga é perecível, o veículo foi lacrado até o destino final, onde servidores da Secretaria conferiram a carga e autuaram o contribuinte, através de auto de infração, no valor de R$ 19 mil entre imposto devido e multa.0


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias