Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Famíliares vão parar em delegacia após briga durante enterro em Mato Grosso – Veja o vídeo




COMPARTILHE

Seis pessoas da mesma família foram levadas para a delegacia após uma briga generalizada durante o enterro de um homem no cemitério de Santo Antônio do Leverger, a 33 km de Cuiabá, na manhã do último domingo (14). Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento da confusão.

A Polícia Militar foi acionada e flagrou a briga envolvendo três homens e três mulheres. No local, os militares foram informados que a confusão começou após um homem se desentender e trocar agressões com a ex-cunhada, viúva do falecido.No registro policial não consta o motivo da briga, mas conforme áudios que circulam nas redes sociais, a briga teria acontecido porque alguns familiares queriam abrir o caixão, que estava lacrado, enquanto outros não queriam deixar abrir.

Mesmo depois da gaveta ser fechada, alguns familiares queriam que o túmulo fosse aberto, o que não é permitido por lei. A viúva ficou com lesões nos lábios e dores nos ombros, e o ex-cunhado com arranhões no braço esquerdo. Duas irmãs, o marido de uma delas, um irmão e um filho do falecido entraram na briga, Um dos homens, inclusive, contou aos militares que seu celular desapareceu no meio da confusão. Todos os envolvidos foram encaminhados primeiro para a Central de Flagrantes, em Cuiabá e, em seguida, para a Delegacia da Mulher. Veja o video: https://youtu.be/-1cFYP4ZhqU  


Autor: Flávia Borges com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias